Aproximam-se as finais da Liga PTFighters 2019

Ao longo do ano, contámos com a PTFighters para a realização dos eventos que mais hype criaram ao longo do ano de 2019. Ao contrário de 2018 que contou com uma dominância constante de Coxo, esta Liga trouxe-nos um conjunto de vencedores variado. No Lutinhas em Lisboa #8 tivemos Jondesu no topo, seguido por Coxo no Super Combo #4 e finalmente a estreia da primeira vitória de Mike Silva no Lutinhas em Lisboa #9. E com isto, temos o nosso Top 8 decidido para a fase final este sábado, no dia 7 de dezembro!

PosiçãoCompetidorPontos
JFSL23
ZF | Coxo 18
InvictusCobra 17
MrNuvas17
ORO | Seifer 17
Mike Silva 17
Dodompa 16
ZF | Twista 15

Apesar de não ter ainda vencido nenhum evento, JFSL conquistou a primeira seed graças à sua consistência. Contaremos mais uma vez com a presença de Coxo, o vencedor da Liga PTFighters 2018, bem como Seifer, Dodompa, MrNuvas e Twista que permanecem fortes competidores desde a série anterior. Como novidade para este elenco, teremos InvictusCobra, um forte concorrente que se tem mostrado capaz de fazer frente aos melhores do país com bastante garra. Por falta de comparência por parte de Mike Silva, teremos Jondesu, o campeão do Lutinhas em Lisboa #8.

Infelizmente, não iremos contar com um dos favoritos, que é Mike Silva, um fantástico jogador que nos tem dado algumas das melhores partidas do ano e que tem apresentado uma evolução extraordinária ao longo destes últimos meses. No entanto, será por boas razões, pois no mesmo fim-de-semana, Mike Silva será acompanhado pela Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos e a Grow uP eSports a Busan, Coreia do Sul, para representar Portugal no Esports World Championship da IeSF. Portanto, não se esqueçam de também o acompanharem nesta sua primeira jornada no exterior enquanto um dos nossos prodígios defronta os melhores do mundo!

Recommended Posts