Lili Top Moves

TOP MOVES

Move Nota
d/f+1 Mid principal para poke, é rápido (i13 startup) e +7 oH, deixando a opção para dar sidestep ou continuar a pressão. Hitbox alta, atenção às situações em que se usa.
f+3 Homing move, mid, knee (unreversable/unparriable), -6 oB e com KND/W! em NH e CH Launch no entanto, é um ataque relativamente lento, pelo que deve ser utilizado com cuidado.
qcf+3+4 Homing move, high, +6~+7 oB e twirl² (+17G oH, W!). É uma das ferramentas princípais para dar pressão. Dá jail oB pelo que só pode ser ducked em read. Bom para manter a ofensiva enquanto se lida ao mesmo tempo com SS/SW.
qcf+1,2 Forte whiff punisher, principalmente a longas distâncias. O segundo hit pode ser delayed ou cancelado para BT. No entanto, é -14 oB (podendo ser launched por algumas personagens), por isso não deve ser abusado no neutral.
d/f+3+4 Long ranged launcher que permite a aproximação com o adversário, é -4 oB (-10 ao virar para a frente) e pode ser +1 oB em max range. Consegue punir alguns moves que a maior parte do roster não consegue, tais como o f+2,2 do Cláudio ou o Rage Art do Jack-7 no entanto é muito linear pelo que se recomenda que se use de forma cautelosa.
qcf+2,1 NC Homing m,m KND/W! string. O primeiro hit é relativamente rápido (i14 startup e -9 oB). O segundo hit é -13 oB. Pode ser muito delayed.
d+3 Low poke principal, +1 oH e com bom tracking. Bom para dar shutdown em tentativas de sidestep durante a pressão.
f,F+4 Power Low principal, relativamente safe a -12 oB. É +4 oH e +9 em CH. Transita para BT através de ff4~b pelo que BT1,2 é garantido, nessa situação (+5 oH).
d/f+3 Mid CH launcher, +3~+4 oB. Forte para iniciar vantagem em pressão, mas não deve ser abusado pelo facto que é lento e requer bons timings.
b+1,4 String m,m com KND/W! e 38dmg. -11 oB. Segundo hit delayable e unsteppable (sem delay). Dá wallspalt de muito lpnge e relativamente safe face ao reward.
b+1~f Mid que transita para Dew Glide (crouch dash da Lili), que coloca o oponente em situação de mixup. Bom para pressão e iniciar ofensiva.
1,2 Standard i10 jabs mas com uma peculiaridade: têm dano (19dmg), frame advantage (+8 oH) e range muito acima média. Naturalmente por ser high, cuidado no seu uso abusivo.
BT 1+2 Uma das opções mais safe do BT mixup, mid e -10 oB. Força crouch, pelo que a maior parte do roster não consegue um bom punish. Serve como combo starter que pode levar a bom damage.
b+2,1 i13 string h,m e +7 oH que pode transitar para Dew Glide (b2,1~f) ou BT (b2,1~b). Decente para poking e é delayable. Tem extensão (b2,1,1+2, -12 oB, KND/W! oH) terceiro hit garantido se o segundo acertar em CH.
qcf+4 WS4 mas vindo de qcf. Sai a i13 no máximo. Bom para manter oponentes agressivos longe pois tem pushback oB e KND para bom oki oH. Na parede qcf4/ws4 db1 FC df1 é garantido.