Leroy Smith

Leroy Smith é um artista marcial americano que foi introduzido no Tekken 7 na terceira season. A sua arte marcial é Wing Chun. Leroy juntou-se ao King of The Iron Fist Tournament de forma a combater a Mishima Zaibatsu, que ele acredita ser a causa pela da morte da sua família.

Leroy é uma personagem extremamente versátil, possuindo ferramentas para qualquer situação. Entre elas, destacam-se os ataques que possuem parry ou sabaki (b+2, HRM 1, u,f+1), ataques que não só dão excelente recompensa caso funcionem, como também possuem um risco reduzido. Leroy possui também uma stance chamada Hermit Stance (HRM), a partir do qual ele dá low parry automaticamente, e ganha acesso a vários mixups. Enquanto nesta stance, todavia, Leroy não pode bloquear highs nem mids. A enorme gama de boas ferramentas do Leroy levam-no a ser uma personagem com quase nenhuma fraqueza, levando a exigir um enorme conhecimento da parte do adversário para conseguir lidar com tudo o que a personagem pode usar.

Apesar de ser geralmente uma personagem com necessidade de execução reduzida, Leroy consegue aumentar significativamente o seu dano caso o jogador possua uma boa execução, levando à capacidade de realizar combos de alto dano a partir de certos ataques como f,f+3, d,b+4, ou HRM 1.

PROS

  • Execução Simples
  • Excelente Dano
  • Forte Punishment
  • Elevada Versatilidade
  • Recuperação rápida dos ataques

CONTRAS

Ataque

Mixups, Poking, Throw Game

Defesa

Counter Hits, Evasiveness, Punishment, Spacing, Keepout

Execução

Dependerá da importância da execução no gameplay da personagem

Plano de Jogo

Relativo à complexidade da personagem