Leroy Smith

Leroy Smith é um artista marcial americano que foi introduzido no Tekken 7 na terceira season. A sua arte marcial é Wing Chun. Leroy juntou-se ao King of The Iron Fist Tournament de forma a combater a Mishima Zaibatsu, que ele acredita ser a causa pela da morte da sua família.

Leroy é uma personagem extremamente versátil, possuindo ferramentas para qualquer situação. Entre elas, destacam-se os ataques que possuem parry ou sabaki (b+2, HRM 1, u,f+1), ataques que não só dão excelente recompensa caso funcionem, como também possuem um risco reduzido. Leroy possui também uma stance chamada Hermit Stance (HRM), a partir do qual ele dá low parry automaticamente, e ganha acesso a vários mixups. Enquanto nesta stance, todavia, Leroy não pode bloquear highs nem mids. A enorme gama de boas ferramentas do Leroy levam-no a ser uma personagem com quase nenhuma fraqueza, levando a exigir um enorme conhecimento da parte do adversário para conseguir lidar com tudo o que a personagem pode usar.

Apesar de ser geralmente uma personagem com necessidade de execução reduzida, Leroy consegue aumentar significativamente o seu dano caso o jogador possua uma boa execução, levando à capacidade de realizar combos de alto dano a partir de certos ataques como f,f+3, d,b+4, ou HRM 1.

PROS

  • Execução Simples
  • Excelente Dano
  • Forte Punishment
  • Elevada Versatilidade
  • Recuperação rápida dos ataques

CONTRAS

Ataque
0%

Mixups, Poking, Throw Game

Defesa
0%

Counter Hits, Evasiveness, Punishment, Spacing, Keepout

Execução
0%

Dependerá da importância da execução no gameplay da personagem

Plano de Jogo
0%

Relativo à complexidade da personagem