Josie Punishers

Standing Punishment

Startup frames Move Nota
i10 1,2,2 25 dmg, +9 on hit
i11 b+1,1+16g on hit, W!
i12 f+2,4 Bom dano, dá KND e W!
2,4 30 dmg, permite entrar em SWS
i14 f+1+2 20 dmg, high com bom alcance. Tem d/f+1,4,2 ou Rage Drive para follow-ups garantidos.
u/f+3+434 dmg, KND mas sem W!. Usar no lugar do f+1+2 por ser mid contra stances baixas ou outros moves em que o oponente recupere abaixado.
i15 d/f+2 / u/f+4 Launchers genéricos e unsafe, apesar do df+2 conseguir passar por baixo de jabs. 10 e 13 dmg respetivamente.
i16 b+1+2 Launcher, 21 dmg

While Standing Punishment

Startup frames Move Nota
i10 FC+15 dmg, +6 on hit
i11 WS+4 16 dmg, +5~+6 on hit
i13 WS+2,1 Launcher
i15 u/f+4 Launcher
i16 WS+3 20 dmg, KND e W!. Usar no lugar dos launchers acima quando estes não tiverem alcance suficiente.