Anna Williams

Anna Williams, introduzida no primeiro Tekken e baseando o seu estilo de luta em Aikido e Koppojutsu, é uma personagem de extremos que define o termo high risk/high reward.

Assim como a sua irmã Nina Williams, Anna Williams é agressiva por natureza. Possui ferramentas ofensivas bastante fortes, tanto a nível de poking (d/f+1, d/f+4, jab strings), como de pressão (qcf+1, SS 3, f,F+2), como possui também bons counters (CH 4, CH qcf+1). Devido à sua forte ofensiva, é importante que a Anna consiga estar sempre “na cara” do seu adversário. A sua maior força é a capacidade de abrir situações de mix-up, especialmente em Full Crouch e a partir da stance CJM (Chaos Judgement).

Para conseguir aplicar efetivamente o seu plano de jogo, é requerido da parte do jogador uma forte capacidade de ler o oponente.

PROS

  • Bom damage
  • Forte guessing game
  • Bom okizeme
  • Diversas opções de pressão e de mixups

CONTRAS

Ataque

Mixups, Poking, Throw Game

Defesa

Counter Hits, Evasiveness, Punishment, Spacing, Keepout

Execução

Dependerá da importância da execução no gameplay da personagem

Plano de Jogo

Relativo à complexidade da personagem